16 de janeiro de 2010

Canecas diferentes.


Eu sempre gostei de canecas. Elas são grandes, resistentes,  e sei lá, é bom segurar a 'asinha' quando bebemos alguma coisa. As canecas fazem parte do meu dia-a-dia, e uso essas belezinhas pra beber qualquer coisa. 
É por gostar tanto delas, que fiz esse post com as mais legais que encontrei pela net à fora, haha.

Vamos ver?


Fred & Friends Tank Up

Bem diferente, essa caneca tem um 'medidor', que vai subindo quando é colocado líquido quente.
Compre aqui $16.80


Fred & Friends Minor Miracle 

Fé nunca é demais ! Essa caneca estampa no fundo a imagem da Virgem Maria quando colocado café.
Compre aqui $14.95




Fred & Friends Carat Cup Gold

AimeuDeusdocéuumaneldenoivado Caneca pegadinha ! *Cuidado com a cabeça*
Compre aqui $13.87


Caneca dia perfeito Imaginarium

Essa é demais ! Basta levantá-la para que o LED 'sorteie' um programinha para os pombinhos apaixonados.
Compre aqui  R$34.90

Caneca FIU-FIU Imaginarium

Está sem admiradores por aí? Essa caneca dá uma forçinha... basta levantá-la para escutar um 'fiu-fiu' e começar bem o dia !
Compre aqui R$29.90

Fala sério se não dá vontade ter todas?

Até o próximo post ;)

15 palpites ! Palpite também:

Kennedy disse...

hahahaha,amei o post,eu tbm uso muito canecas,as vezes passo horas trabalhando no pc,e sempres estou com uma cheia de chocolate...

Kiko Lemos disse...

Faço coleção de canecas, tenho uma que parece um t-rex que comprei quando estive em Miami. Amo!

Guiovan Coimbra de Oliveira disse...

hahahah consumista vc né menina?

Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração.Você faz isso muito bem. Parabéns!

nos visite: www.cineeseries.blogspot.com

Wellington disse...

Amo caneca! É pesadinha, é de porcelana (algo chique), tem desenhos e as vezes uns LEDs e fiu-fiu hihihi! =)
Gostei muito de sua postagem!

Muito interessante, parabéns!!!

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/

Nina Aubasi disse...

Consumista ? haha
Na verdade, até tinha que ser mesmo, mas não gasto meu dinheiro com supérfluos, ou coisas que não goste MUITO !
Gostaria de ter todas essas canecas, mas não tenho.

Ítalo Richard disse...

Adorei as canecas, em especial a primeira do termometro e a quarta do programinha a dois. Bem bacana!

SoweluS disse...

KKK
Bom, eu tenho minha canequinha japonesa em casa, e gosto dela. *.*


http://sowelus.blogspot.com/

Steffi de Castro disse...

Tenho uma caneca só minha.Mas ela é tão simplesinha...

J.R. disse...

Adorei aquela caneca termômetro!!! Criatividade nota 1000!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

Nina Aubasi disse...

Steffi,
eu também tenho algumas super básicas, mas que eu adoro!

Gleydson disse...

WOW! Adorei essas canecas KKK Poxa vida, se eu tivesse dinheiro, comprava todas! KKKKK

To seguindo aqui! Gostei do blog, parabéns...

www.sacidiando.blogspot.com

mαrinα . disse...

a-do-rei esse pooost! ahahha .
eu AMO canecas, acho um chaarme aquela coisa bonitinha com asinha.
por mim só bebia em caneeecas :)
ahahahaha .
parabéns pelo blog.

dá uma olhada no meu lá, to começando agora, mas um dia fica bom ahahha . se puder comenta e siga tbb ;) beijo

http://18leguasemeia.blogspot.com/

Lucas Adonai disse...

Nossa
muito legal essas canecas, muito interessantes

KGeo disse...

algumas dessas canecas parecem boas

meucaonaochupamanga.com disse...

Legal! Gostei mesmo... Amo coisas inusitadas e amo café também! Há algum tempo fiz um post sobre canecas, só que um pouco mais excêntricas! Amei a caneca com marcador de combustível!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...