28 de janeiro de 2011

Dica de filme : Amor e outras drogas



Quem não gosta de um bom filme né?
As palpiteiras aqui são cinéfilas assumidas, haha.
Pensando nisso, resolvemos criar a sessão 'Dica de filme' , 
onde falaremos um pouco sobre o assunto que adoramos! Vamos lá?

Filme:  Amor e outras drogas
Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Hank Azaria, Judy Greer, 
Gabriel Macht ,Katheryn Winnick, Oliver Platt, Jaimie Alexander, 
George Segal, Brenna Roth.
Direção: Edward Zwick
Estreia: 28 de Janeiro de 2011
Sinopse: Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no
 cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho 
quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater 
o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com 
Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não 
quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. 
A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob 
influência de uma droga: o amor.


Trailer

O que eu achei ?

Bom, a estréia oficial é hoje (28/01), mas não sei porque, 
no shopping que eu fui já estava em cartaz, e vi antes (25/01) .
O filme pode até ser mais um clichê cinematográfico, típico de 
mulherzinha ou qualquer blábláblá, mas o fato é que eu ADOREI.
Jake Gyllenhaal está muuuito charmoso, e há muito tempo não 
vejo uma química tão boa entre atores como foi com ele e a maislindadoquenunca Anne Hathaway.
O começo é repleto de cenas quentes (que aliás Anne faz com 
uma espontaneidade incrível), depois engraçadíssimas, e por fim 
comoventes. 
Uma verdadeira miscelânia de sentimentos.
O final não tem nada de surpreendente, mas isso passa despercebido. 
O filme é uma boa pedida independente do humor do dia, pois agrada 
à grande maioria!
Super recomendo.

14 palpites ! Palpite também:

Mister Neurotic disse...

Vi o trailler desse filme e amei. Adoro a Anne Hathaway, ela é muito linda. Este filme com certeza esta em minha lista.

Leandro Danúbio disse...

Pelo visto é um drama com comédia rsrs um boa pedida para assistir em casal rsrs eu gosto bastante do Jake Gyllenhaal ele atua muito bem e sem palavras para descrever a atuação da Anne Hathaway. Acho que é a segunda vez que eles trabalhão juntos... Belo casal...

Nina Aubasi disse...

Mister,
ela está INCRÍVEEEEEL!
Tenho certeza que vai adorar o filme.
(Aliás, para os meninos ver os peitinhos de Anne Hathaway já vale o ingresso)

Nina Aubasi disse...

Leandro,
ele é classificado como drama mesmo, mas sinceramente, poucas vezes ri tanto vendo um filme!
Vai entender né... haha

Matheus disse...

Aah, particularmente nunca gostei de grama... É dificil eu ri com uma comedia.



u.u

Lisa disse...

seguindoo..
segue o meu tbm ^^

http://mylifeasliza.blogspot.com/

http://comentariosobrelivros.blogspot.com/ disse...

Parabéns pelo seu blog:
Vim aqui convidá-lo para participar do NEOBUX, um ótimo programa afiliado que paga para os internautas visualizarem e clicarem nos anúncios, (os anúncios ficam disponíveis na conta do usuário), eu por exemplo em uma semana já recebi U$ 4,83 dólares. Qualquer pessoa independente de ter blog ou site pode se cadastrar. O cadastro é gratuito, inclusive se você achar que não vale a pena é só largar de lado e você não perde nada. Na minha opinião às vezes compensa muito mais do que alguns programas afiliados, em que nós ficamos torcendo para que alguém clique em nossos anúncios, e não acontece nada. Faz um teste. Caso se interesse o link tá abaixo. Abraços e sucesso: http://www.neobux.com/?rh=61627261616F6D616E6F656C3130

CAMILA DE ARAUJO disse...

Pelo visto é o segundo trabalho que eles fazem juntos. A sensacional Anne, fez a mulher do personagem dele em Brockeback Montauim. Pelo visto a parceria deu certo!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Gii disse...

Nossa adorei o post, e fiquei curiosissíma para ver o filme. Com certeza vou assisti-lo!

Guilherme Lombardi disse...

Muito bom o post, pelo que falaram desse filme fiquei bem interessado em assisti-lo.

Frederico de Barros Silva disse...

Amei o design do Blog e os assuntos citados, se poder, comenta no meu blog também. Vocês tem muita criatividade

@Axcel09 disse...

Parabéns pelo blog!

Barbara Nonato disse...

Li umas reportagens sobre o filme e quero assistir. Gosto desse tipo de filme. Desse final de semana não passa! rsrsrs

Michel Carvalho disse...

Gosto do trabalho do Jake Gyllenhaal, particularmente em Entre Irmãos e Zodíaco.....Apesar que acho que se trata de mais uma comédia romântica bem ao gosto norte-americano, mas valeu a dica.

Se quiser conhecer meu blog:

http://midiacidada.blogspot.com/2011/01/o-casal-simbolo-da-elite-brasileira.html

Abs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...