17 de janeiro de 2011

Quero djá : luminária camaleão e painel multicolorido.


Quando eu criança, não queria ter um cachorrinho, um gatinho, ou um coelhinho... queria ter um camaleão. Mas por que, Nina maluca? Porque eu sempre fui fascinada por CORES, e o camaleão pode ter vááárias.
Fui crescendo, e aceitei a idéia de nunca poder ter um camaleãozinho em casa.
Até que me deparo com essa luminária. Em formato de camaleão, ela muda de cor de acordo com o ambiente em que está. Desde então, é o meu 'desejo do dia' todos os dias. HAHA
E essa painel MULTICOLORIDO estiloanos80, que também serve de luminária, e fica mudando de cor? Quero djá ! 



Fala se não são maravilhosas,fantásticas,encantadoras,aminhacara? LINDAS?



Imagens do site:

ThinkGeek - $29.90 Compre aqui


ThinkGeek - $29.90 Compre aqui

Vou babar mais um pouquinho, e volto logo com o próximo post! haha
:**


16 palpites ! Palpite também:

Lucas disse...

é. ñ é algo muito util, mas todos temos nossas futilidades. kk

Nina Aubasi disse...

Eu nem diria 'futilidades'... diria coisas supérfluas !

Andre Mansim disse...

Legal isso aí hein... Vc tem criatividadae!

Jamis Henrique disse...

Muito bacana

Nina Aubasi disse...

Andre e Jamis

Valeu garotos :D

André Poerschke Vieira disse...

acho que uma criança não fica alucinada com isso toda vez que olha. Em pouco tempo já desanima, seria um gasto desnecessário. Mas é bonito.

http://comentariosobrelivros.blogspot.com/ disse...

Legal bem divertido essas luminárias. Belo blog.
Parabéns!
http://comentariosobrelivros.blogspot.com/

Nina Aubasi disse...

André
Acredite, EU ficaria. Das coisas que gosto, não enjoo fácil... sempre foi assim.

Jac Bagis disse...

adorei as luminárias!!!!

Inez disse...

De alguma forma você satisfez seu sonho de ter um camaleão em casa.
Gostei das luminárias.

Nina Aubasi disse...

Inez
O pior é que AINDA não satisfiz esse desejo... mas vou encomendar a minha logo, logo!

eLisinha disse...

hahah eu gostava das coloridas, mais que giravam com formato de coisas.. =}

bom.. que tipo de parceria?
aguardo resposta.. beijos nina! =}

eLisinha disse...

aaah sim..
claro, podemos sim..
quem mexe nas conf no blog eh a mari.. dai eu falo p elaa por sim =}

beijinhos =}

KGeo disse...

a criança na foto provavelmente depois diz : elá só faz isso!

Nina Aubasi disse...

KKKKKKKKK'
Pra criança nada está bom né...

V¡ии¡¢¡µs ツ disse...

gostei da ideia! legal! parabens pelo blog! continue postando suas criatividades!! acessa io meu aee


Site da NET | Portal da NET

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...