18 de janeiro de 2011

Séries - House M.D

Há alguns anos,  a indústria televisiva/cinematográfica modificou-se bastante.
E para acompanhar essa mudança, surgiu uma nova forma de entretenimento: as SÉRIES.
Como sabemos, as séries se assemelham às ‘novelas’; têm uma sequência, e os fatos mudam de um episódio para outro.
Mas na minha opinião, as séries são muito mais atrativas que as novelas. Primeiramente, porque em cada episódio de uma série há um conflito principal, que normalmente é resolvido no mesmo episódio. E há conflitos ‘secundários’, que vão se desenrolando conforme os episódios avançam.
As primeiras séries que fizeram muito sucesso foram: ‘C.S.I’, ‘Smallville, ‘House M.D’, ‘Everybody hates Chris’, ‘ Sex and the city’, ‘Lost’,  entre outras, e passam quase sempre em canais pagos. A indústria viu que essas séries começaram a dar muito lucro, e começaram a investir pesado.

O Brasil ainda não investe muito nesse tipo de mercado, as novelas ainda são favoritas, apesar de já termos tido séries (que na época não eram chamadas assim) como ‘Sai de Baixo’ e ‘Os Normais’, que tiveram um bom público. Há também as minisséries, que são curtas, e geralmente só têm uma temporada, com poucos episódios. É o caso de ‘A casa das sete mulheres’, ‘As cariocas’(passou recentemente), etc.
Bom, mas chega de conversa... Se você já é adepto das séries, tudo OK!
Mas se ainda não é, aqui está um site onde se encontram episódios de milhaaaaaaarees de séries para download, e melhor de tudo: GRATUITO!
Pra finalizar, vou falar um pouco da minha série favorita: House M.D; o famoso “Dr. House”!

Dr. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo, e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. Além disso, House nos faz dar muitas risadas com seu sarcasmo, e suas conversas com seus companheiros de equipe.A ação passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos

Então, sem mais, quem já viu 'Dr House', sabe que dispensa descrições!
 Qual a sua série favorita?

Até o próximo post o/

4 palpites ! Palpite também:

Arthur Miná disse...

Dei uma sorte gigante de ter encontrado seu blog. Justamente no post que fala sobre seriados, que é basicamente o ponto de partida do meu blog. Não conheço House ainda, mas eu vou começar a assistir logo logo. E claro que vai ter alguma coisa pra eu escrever sobre ele.

Agora olha só... Acho que você vai gostar do meu blog.

"Director's cut."
Sempre ouvi muita gente dizer que minha vida parecia um filme. Agora tô mostrando que todos os filmes e seriados desse mundo parecem com minha vida.

:D

Acabei de postar sobre um episódio de Dexter. :)
Espero sua visita lá e o seu comentário, já que você também ama seriados. Bem-vinda à minha vida.

www.anothertvshow.blogspot.com

Nina Aubasi disse...

Arthur
Olha, depois que você começar a ver Dr. House, não vai querer mais parar! HAHA
Esse post foi feito pela minha irmã, que 'descobriu' Dr. House primeiro, eu mostrei Dexter pra ela, e viciamos!
Dei uma olhada no seu blog, e vamos seguir, afinal parece que será 'ponto de encontro' pra quem curte séries né?

Beeijo ;*

KGeo disse...

esta é a série que eu mais adoro e também me indentifico com o lado anti-social dele.

http://descansandoamente.blogspot.com/ disse...

Ainda nao assisti mas ja ouvi falar qie é sucesso nos Estados Unidos. Parabéns pelo blog.

Meu blog: http://descansandoamente.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...