17 de janeiro de 2011

Testei : Shampoo e Condicionador Elsève Volume-control


Quem tem o cabelo armado, com frizz, e difícil de controlar sabe como é ruim ser escrava da chapinha amiga pra ficar com o cabelo bonito. É sempre o mesmo 'ritual': testes e mais testes com cosméticos capilares até encontrar um que valha à pena. Em mais um desses dias de compras, estava eu analisando os rótulos de alguns produtos, quando me deparei com isso(e claro, não resisti):

Ao longo do dia o seu cabelo perde a hidratação? O volume aumenta sem controle e seu cabelo fica tão difícil de manusear que a única solução é prendê-lo? Foi para você que os Laboratórios L'Oréal criaram a linha ELSÈVE VOLUME-CONTROL com Hydra-Guard®[...] "


O que promete?

°Volume reduzido e hidratação por até 18 horas;
ºMaciez e brilho intenso;
°Anti frizz de longa duração.

O que eu achei?

Viraram os meus queridinhos. Após passar duas vezes o shampoo,notei que ele limpou muito bem, sem deixar com aquele aspecto 'seco'. Parecia que só com o shampoo meu cabelo ficaria mais hidratado. Melhor ainda foi quando passei o condicionador, e o meu cabelo ficou com aspecto de seda. 
Mas após a lavagem, é que percebi mesmo os resultados. 
A cabeleira ficou bem limpa,cheirosa,soltinha, os frizz's diminuíram MUITO, e o volume também.
Só posso dizer que super recomendo

Onde comprar?

Supermercado, drogarias, ou lojas especializadas em produtos de beleza.

Quanto custa?

Paguei R$ 16 e uns quebrados pelos dois.(Shampoo 250ml e Condicionador 200ml)

Vale a pena mesmo!

Até o próximo post ;)


3 palpites ! Palpite também:

Ritchy disse...

interessante :]
acho qe tereii que testaar tb :D hehe ^^
beeijos e sucesso ;*

Nina Aubasi disse...

KKKKK'
Testa sim, vai ver como é bom ;)

Anônimo disse...

comprei o shampoo e joguei no google pra saber se funciona e cumpre direitinho, pra minha surpresa é só elogios e to amando!!
bjjjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...