25 de fevereiro de 2011

Você conhece o 'Googleoke'?

Já imaginou aquela moça do Google Tradutor cantando? Então
conheça 'O Googleoke', um site que conta com músicas nas voz daquela moça que nos ajuda nas pesquisas do site.
Nem preciso comentar muito, apenas dê o play e se surpreenda!

'Mãmámãmá' ! OMG

Bundalélé! KKK'

Uii, me conquistou!

Vai,vai,vai, vaaaaaaaaaaaaaaai minha tia!

Fala sério se ela não é melhor que muito cantor/cantora por aí ? Hahaha
Até o próximo post ;)

24 de fevereiro de 2011

Testei: De olho no glamour

Hoje vim falar de uma marca de esmaltes nova (mas que já adoro), que criou uma coleção nova ESPECIALMENTE inspirada nos blogs do Centro-Oeste. É a Blant Colors.
 
Clique na imagem para ampliar
 Todos tem o nome de um blog : 2 de Goiânia, e 4 de Brasília.

Já vi todas as cores de pertinho, e posso dizer que são lindas, mas hoje vou mostrar para vocês o 'De olho no glamour' na unha. 

O produto:
 
Meu lado DRAG gritou quando vi esse brilhos!


Clique para ampliar (e ver mil vezes melhor).

O que eu achei?
O esmalte tem brilhos LINDOS, e não sei porque não recebe o nome de holográfico, porque ele realmente brilha muito conforme mexemos a mão.
É super fácil de passar, e com duas camadas fica perfeito. Seca rapidíssimo, e tem a super estimada qualidade : os brilhos NÃO ficam ásperos, como acontece com outros esmaltes que tem glitter. A durabilidade é muito boa, e o melhor: você não precisa fazer um parto para tirá-lo da unha!
Eu diria que é praticamente o esmalte perfeito! haha

Onde encontrar?
Salvador – BA
Alessandra
Cerqueira
Esteticista / Maquiadora
LOJA: http://belezaintegral.tanlup.com/
FONE: (71) 9919
3517 / 88920236 / 92876101
– Olinda – PE
Mônica Lira
Boutique de Unhas Bella & Chic – PE (081) 8652 5401 OI(081) 9996 5014 – TIM
- Rio de Janeiro – RJ
Casa da Manicure (21) 33558936
- Piumbi – MG
Nativa Perfumaria (037) 33711475
-Brasilia – DF
Shopping dos Cosmeticos – Taguatinga Shopping (061) 3352-1011
Shopping dos Cosméticos – Val Paraíso (61) 99223172
Shopping dos Cosméticos – Ceilãndia (61) 30219434
Realce Cosmeticos – Águas Claras (061) 43157374
Monaliza Cosmeticos – Águas Claras (061) 34354555
Visual Cosméticos – 306 Norte – (61) 3349-0886
Visual Cosméticos – 403 Norte – (61) 3326-3102
Visual Cosméticos – Guará II – ( 61) 3382-7634
-Itumbiara – Go
Beleza & CIA Bairro : Santos Dumont (064)3404-9060
Beleza & CIA Bairro : Setor Central (064) 34311212
-Anápolis – Go
Shopping dos cosméticos (62) 3324-7071
-Rio Verde – Go
Shopping dos Cosméticos (64) 3623-5426
-Catalão – Go.
Shopping dos Cosméticos (64) 3441-4745
-Jataí – Go.
Shopping dos Cosméticos (64) 3631-0094
-Goiânia – Go
Em todas as lojas da Rede Shopping dos Cosméticos.
Fone televendas = (62) 3534-9700

 Quanto custa?
Paguei SÓ R$ 2,10 nesse vidrinho.

A Blant também tem as coleções Cerrado, e Brilhos do Cerrado (que são holográficos), fiquem de olho porque vale à pena!
Só tenho a dizer que super, suuper, suuuper RECOMENDO!
Até o próximo post ;)

22 de fevereiro de 2011

Mulheres: Eternas insatisfeitas!


Homens, nisso vocês tem razão! SÓ nisso.
KKKKKKKKKKK'

21 de fevereiro de 2011

Elas Palpitam +18 sobre Suítes temáticas de motel

 
Há quem não goste, e quem adore, mas que motel é ótimo para dar uma apimentada na relação, todo mundo sabe,né? Mas e se o seu fetiche não é tão simples , e você sonha estar com seu parceiro em um avião? Ou em um lugar luxuoso como os cassinos de Las Vegas? Em um camping, ou academia? No Taj Mahal? Em Lua-de-mel?
Existe uma solução simples! 

Novo post  : Suítes temáticas de motel para todos os gostos!

Se você tem 18, clique AQUI e confira.

ps..: Os comentários dessa postagem estão desativados. Confira o post clicando acima, e comente.

Desejo do dia: Carimbo com foto que eu quiser

Já imaginou poder carimbar seu rosto e de seu amor em qualquer lugar, ou quem sabe fazer um convite de casamento diferente?
Isso é possível através do Etsy !
Como? Mande a foto através do site, e ela é esculpida no formato de carimbo, pra estampar onde quiser.
Você recebe uma prévia do trabalho para aprovação... se não gostar, outro carimbo é feito até ficar conforme seu gosto.
Olha que interessante:
Clique na imagem para ampliar

Está esperando o que? A loja entrega no Brasil, e o carimbo custa $9.00 + frete. Aaah, e você ainda recebe um carimbo de coração grátis.
Dê uma olhadinha no Flickr, pra ver muitos outros carimbos que já foram feitos!
Muito lindo né ? Eu queroooo!
(Mas primeiro o namorado né, Marina... haha)
Até o próximo post ;)

20 de fevereiro de 2011

Caio Castro como você nunca viu!

Final de domingo, estava eu desanimada depois de um final de semana suuuper parado, até que vejo isso:

Meninas BABANDO em 3, 2, 1...


Respira,respira OMG! Thank's Guilhermina Ginle por postar no seu twitter os bastidores das gravações da novela!

Caio, pode vir quente que a CONGA aqui está fervendo. 
KKKK'
SEU LINDO!

19 de fevereiro de 2011

Testei : Brownie - Top Beauty

Olá!
O post de hoje é pra mostrar mais um produtinho que adoramos... e dessa vez um esmalte!
Vamos ao que interessa:

O produto
Clique nas imagens para ampliar - Na mão da prima palpiteira

O que eu achei?
Bom, eu testei o esmalte nos pés, mas como não gosto muito deles, pedi pra minha prima passar pra eu mostrar aqui! Pelo vidrinho, pensei que esse esmalte seria bem ralinho, e difícil de passar, mas me enganei. Na primeira camada, realmente manchou um pouco, mas na segunda ficou perfeito.
A cor é um marrom clarinho (claro, vai escurecendo conforme ganhe mais camadas) lindo, que é a cara do outono/inverno que está chegando! Fora que as meninas que tem receio de passar um esmalte mais colorido por acharem que não fica bem com todo tipo de roupa, podem desencanar... esse tom combina com tudo! É uma super aposta !

O produto
Acredito que a marca Top Beauty pode ser encontrada no Brasil inteiro, nas melhores perfumarias e lojas de cosméticos. 

Quanto custa?
Paguei só R$ 1,49 nessa belezinha! 

E aí, gostaram? Usariam?
Até o próximo post ;)


18 de fevereiro de 2011

Rrrrrronááááaaaldo! (Como diria Galvão!)

Acho que não tem ninguém que ainda não saiba sobre a aposentadoria do nosso Ronaldo Fenômeno. Por isso, achei bacana diferenciar o conteúdo do blog, e fazer uma "homenagem" tosca pra ele! Abaixo, são alguns tweet's que citam alguma coisa sobre o Ronaldo. Fiz um pequeno comentário em vermelho em cada um, não resisti *_* . Espero que gostem:


Acho uma putafaltadesacanagem falta de respeito falarem tão mal dele; afinal, quando ele estava com ótima forma física, sendo artilheiro em Copa do Mundo, ninguém reclamava né? Tinham que ser mais compreensivos, e pensar na idade, e nas lesões que ele já sofreu. Bom, mas essa é minha HUMILDE opinião. Qual a sua?



17 de fevereiro de 2011

Look Verão!

Você deve estar se perguntando : Look Verão? Mas não falta apenas 1 mês para o fim dele? Eu sei, eu sei... acontece que o Brasil é um país tropical, e principalmente as meninas que moram no Nordeste ou no Centro-Oeste (como eu), sabem que nessas regiões sempre dá pra desfilar com roupas mais leves, pois o inverno não é rigoroso!
Eu não fiz curso de moda, não sou personal de nada, mas como boa curiosa, fico sempre antenada com as tendências, e gosto de compartilhar tudo com vocês!
Espiem só:


1 - Regata é SEMPRE necessário né? Reparem no charme das correntes douradas no decote e no bolso... adorei!  A marca é Rosa Preguiçosa.
2 - Parecido com o Panamá, feito de palha, este modelo é mais sofisticado, de linho, da Lacoste.
3 - Pulseiras, e mais pulseiras! Já falei aqui sobre a tendência do pulseirismo né? É pra não errar no acessório. São da 26 bijoux.
4 - Óculos é fundamental para a proteção dos olhos, e além de tudo, um super acessório! Não deixe de usar.  Esse é Boss.
5 - Eu sou suspeita pra falar... ADORO shorts, e não vivo sem eles! Prefiro os com a 'barra dobrada' como esse da foto, porque dão um ar mais 'arrumadinho'.
6 - Ninguém merece aquele sol de matar, uma bolsa imensa, pesada, e machucando nossos lindos ombros né? Então invista em um modelo menor, básico, pro dia-a-dia. Essa da foto tem a cor LINDA, e é super prática. A marca é Dilly.

É isso meninas, espero que tenham gostado, e se inspirem!
Aaah, aguardem que estou preparando posts com dicas de maquiagem e coisas que não podem faltar na sua bolsa no Carnaval, ok?
Por hoje é só, até o próximo post ;)

15 de fevereiro de 2011

Testei : Shimmer body powder Amber Romance e Midnight Kiss - Victoria's Secret

Olá!
Como prometido, trouxe mais dicas de produtos legais pra vocês.

No Natal, ganhei três belezinhas da VS de uma prima que tinha chegado dos Eua (Valeu Lorena!), e fiquei encantada. São pós iluminadores corporais! (Também tenho o Unwrap me , um azulzinho, mas esqueci de tirar foto dele ¬¬) Sabe quando o produto é tão fofo que não dá vontade nem de abrir? É o caso desses. E eu quaaaase não gosto de um brilho né? Então... 
Haha
Chega de papo, e vamos ao que interessa!

Os produtos:
Clique na imagem para ampliar
Midnight Kiss(Roxinho): Pó iluminador beijável com fragrância de Cramberrie e Baunilha (Fruit cramberrie e Vanilla). Da linha Beauty Rush. 

 Amber romance(Amarelo): Pó iluminador com aroma de Cereja preta, Creme Anglaise e Madeira de Sândalo. (Black Cherry, Creme Anglaise and Sandalwood). Não sei se é beijável, mas acredito que não, pois do contrário teria escrito 'kissable'(beijável), como no Midnight kiss e no Unwrap me.

O que eu achei?
Midnight kiss: O aroma é delicioso: doce e jovem. O shimmer é prata, e acredito que por ser beijável, é mais fininho, não fixando taaanto na pele. 

Amber romance: De aroma aconchegante, não tem muito o que falar : os produtos com essa fragrância são os mais vendidos. Meu favorito desde sempre! O shimmer é um dourado lindo, e mais evidente, fixando mais na pele.

Como não tirei foto do Unwrap me, faço outro post depois, falando só dele!

Tá, mas cadê as fotos do produto na pele, senhorita Marina? Lá vai uma confissão : apesar de adorar fotografia, sou PÉSSIMA fotógrafa. Não tenho jeito, sei lá... não rola! Eis que fiquei duas horas (exagerada!) tentando capturar o brilho desses produtinhos, e não consegui. MAAAAAAAS, como nunca desisto, fiz um vídeo pra mostrar detalhes pra vocês! Como sou boazinha, não? 

É bem curtinho meeesmo, ignorem a irmã tentando palpitar ao fundo, e dá o play:

Para ver o vídeo maior, clique no 'título'.
Estou exibindo o Amber Romance.

Onde comprar? Quanto custa?
Acho que esses powder's são edição limitada, pois procurei no site da VS, e não encontrei. Pesquisando mais, achei sites em que eles estão à venda por algo entre R$35,00 e R$60,00 +frete.

Bom, é isso, espero que tenham gostado!
Quem quiser pode se inscrever no nosso canal no youtube, para ver os vídeos antes que entrem no blog.
Até o próximo post ;)

13 de fevereiro de 2011

Lady Gaga vai ao Grammy dentro de um 'ovo' !


A 53ª edição do 'Oscar da música', o Grammy , acontece hoje (13/02), no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Como não poderia deixar de ser, Lady Gaga está na disputa pelas categorias principais do prêmio com o disco “The Fame Monster” e com as canções “Bad Romance” e “Telephone”.
Para o evento, ela prometeu inovar ainda mais, e conseguiu.
Lady Gaga chegou ao evento em uma espécie de casulo, mais parecido com um ovo.
Veja as imagens:

Close do rosto

Eu pergunto : Essa gosma aí dentro já é matéria-prima para o também comentado perfume ?

Até o próximo post ;)

Para rir - Domingãoo!

Post rapidinho de domingo, pra que pessoas que não tem NADA pra fazer hoje - como eu! - riam um tiquiiinho! Além de outras coisinhas, teremos muito sobre os BBB's!


 Sejamos compreensivos... Não é fácil se olhar no espelho,
e se comparar com o Rodrigão...

Acho que se ela soubesse do risco REAL de ser COMIDA, aí que não largaria mais esse TIGRÃO!

Ohhh... GRANDE NOVIDADE!

Oh shiiiit! (literalmente!)

O Lucival né?!

Aêê... Sífiiiiiiilis pra todo mundooo!


Até o próximo post!

9 de fevereiro de 2011

Testei : Batom Intense n° 25 - O Boticário

Olá!
Voltei com uma dica esperta para as meninas que adoram desfilar por aí com a boca colorida e hidratada.
Dia esses, minha mãe pediu para que eu a acompanhasse em umas comprinhas, e lá fomos nós para o O Boticário. No dia nem estava  muito animada pra ver os produtos, até que passei na prateleira de batons da linha Intense, e me apaixonei à primeira vista pelo rosinha discreto que atende pelo nome de 'Cor n° 25'. Não gosto de testar esses produtos que ficam expostos, mas também não queria 'dar um tiro no escuro' levando o batom, então passei um pouco no dedo, e vi que de fato a cor era linda e discreta. Comprei!
E como eu gosto de repassar boas dicas pra que vocês também façam boas compras, lá vai.

O produto:
Cor n° 25
Na boca da palpiteira irmã

O que eu achei?

Sério, ele hidrata MUIOO a boca, a cor é beem discretinha, e claro, não dura horrores na boca, mas nem ligo de retocar quando gosto do produto.
O cheiro é DELICIOSO(parece morango, mas sem aquele aroma artificial), e além de tudo tem FPS 15. Dá pra sair tranquila com esse solzão, que a boca estará protegida.

Onde comprar?  
 Em qualquer loja O Boticário

Quanto custa? 
Esse mini-achado custou só R$ 10 dinheirinhos!

Preciso falar que recomendo muito? 

Volto logo com mais dicas de produtinhos ;)

7 de fevereiro de 2011

Faça você mesma : Pulseira de botões

Esqueça os maxi colares. O mix de pulseiras(ou pulseirismo), anda fazendo a cabeça dos aficcionados por moda, e promete ser a maior tendência em acessórios para o verão.
Pensando nisso, a palpiteira aqui foi procurar novidades, e encontrou uma SUPER DICA: Faça você mesma pulseira de botões!
Vamos aprender?


Material :

Cordão de São Francisco (Aproximadamente R$ 1,30, o metro)

Linha metalizada (Aproximadamente 2,50, o carretel)

Botões

Agulha


Como fazer :


1° passo: Enrole a linha no cordão, partindo da extremidade,até cobrir 7 cm do comprimento.


2° passo: Dobre a parte enrolada criando uma alça. Costure com pontos firmes.

3° passo: Prenda um botão médio do lado do nó; Dê três pontos para que ele fique bem firme.

4° passo: Enrole a linha no restante do cordão e aplique os botões. Procure intercalar aviamentos de diferentes tamanhos.

5° passo: Por fim, costure uma peça grande na ponta do cordão. Feche a pulseira prendendo o último botão na alça.




Pode parecer difícil a explicação, mas é bem fácil na prática!
Você também pode adaptar um novo método pra fazer sua pulseira, o importante desfilar por aí com os braços enfeitados!


Espero que tenham gostado!
Tenho uma pulseiramaníaca aqui (mamãe), que adorou a novidade ;)
Até próximo post.

3 de fevereiro de 2011

Tirinha: Mulheres lindas !


Ô como é fácil ! haha

Elas palpitam(+18) sobre lingerie


Atire a primeira a mulher que não gosta de comprar lingerie, e o homem que não gosta de admirar uma mulher com uma bela peça íntima!
O novo post no Elas Palpitam +18 é especialmente para dar dicas às meninas que querem comprar uma lingerie bonita e diferente, e para meninos conhecerem um pouco mais das preferências femininas, e se inspirarem caso desejem presentear suas amadas! 

Novo post: Tipos de lingerie

Se você tem 18, clique AQUI e confira.

ps..: Os comentários dessa postagem estão desativados. Confira o post clicando acima, e comente.

1 de fevereiro de 2011

Perfume de Lady Gaga terá fragrância de sangue com sêmen

Que Lady Gaga é imprevisível, excêntrica e meio louca todo mundo sabe,né?

Depois de desfilar por aí com seu vestido de carne, seria difícil imaginar algo mais bizarro, até que ela decide criar um perfume em parceria com a empresa Coty.  

Mas o que tem de mais em criar um perfume , como tantas outras celebridades fazem? Nada, exceto que a cantora pediu que o produto lembrasse a fragrância de sêmen com sangue.

Gaga deu ao perfume o nome de ‘Monster’, em homenages aos seus fãs, já que os chama assim.
O lançamento está previsto para 2012.
-
Eu só fico imaginado o quão lisonjeados os fãs de Lady Gaga ficarão com a ‘homenagem’,e quem terá coragem o suficiente pra usar uma coisa dessas !
-

Até o próximo post!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...