17 de fevereiro de 2011

Look Verão!

Você deve estar se perguntando : Look Verão? Mas não falta apenas 1 mês para o fim dele? Eu sei, eu sei... acontece que o Brasil é um país tropical, e principalmente as meninas que moram no Nordeste ou no Centro-Oeste (como eu), sabem que nessas regiões sempre dá pra desfilar com roupas mais leves, pois o inverno não é rigoroso!
Eu não fiz curso de moda, não sou personal de nada, mas como boa curiosa, fico sempre antenada com as tendências, e gosto de compartilhar tudo com vocês!
Espiem só:


1 - Regata é SEMPRE necessário né? Reparem no charme das correntes douradas no decote e no bolso... adorei!  A marca é Rosa Preguiçosa.
2 - Parecido com o Panamá, feito de palha, este modelo é mais sofisticado, de linho, da Lacoste.
3 - Pulseiras, e mais pulseiras! Já falei aqui sobre a tendência do pulseirismo né? É pra não errar no acessório. São da 26 bijoux.
4 - Óculos é fundamental para a proteção dos olhos, e além de tudo, um super acessório! Não deixe de usar.  Esse é Boss.
5 - Eu sou suspeita pra falar... ADORO shorts, e não vivo sem eles! Prefiro os com a 'barra dobrada' como esse da foto, porque dão um ar mais 'arrumadinho'.
6 - Ninguém merece aquele sol de matar, uma bolsa imensa, pesada, e machucando nossos lindos ombros né? Então invista em um modelo menor, básico, pro dia-a-dia. Essa da foto tem a cor LINDA, e é super prática. A marca é Dilly.

É isso meninas, espero que tenham gostado, e se inspirem!
Aaah, aguardem que estou preparando posts com dicas de maquiagem e coisas que não podem faltar na sua bolsa no Carnaval, ok?
Por hoje é só, até o próximo post ;)

2 palpites ! Palpite também:

N. Pinheiro disse...

Adorei seu blog! Seguindo .. :)

Nina Aubasi disse...

Valeu N !
É mto bom saber que as pessoas gostam de algo para o qual nos dedicamos tanto ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...