9 de fevereiro de 2011

Testei : Batom Intense n° 25 - O Boticário

Olá!
Voltei com uma dica esperta para as meninas que adoram desfilar por aí com a boca colorida e hidratada.
Dia esses, minha mãe pediu para que eu a acompanhasse em umas comprinhas, e lá fomos nós para o O Boticário. No dia nem estava  muito animada pra ver os produtos, até que passei na prateleira de batons da linha Intense, e me apaixonei à primeira vista pelo rosinha discreto que atende pelo nome de 'Cor n° 25'. Não gosto de testar esses produtos que ficam expostos, mas também não queria 'dar um tiro no escuro' levando o batom, então passei um pouco no dedo, e vi que de fato a cor era linda e discreta. Comprei!
E como eu gosto de repassar boas dicas pra que vocês também façam boas compras, lá vai.

O produto:
Cor n° 25
Na boca da palpiteira irmã

O que eu achei?

Sério, ele hidrata MUIOO a boca, a cor é beem discretinha, e claro, não dura horrores na boca, mas nem ligo de retocar quando gosto do produto.
O cheiro é DELICIOSO(parece morango, mas sem aquele aroma artificial), e além de tudo tem FPS 15. Dá pra sair tranquila com esse solzão, que a boca estará protegida.

Onde comprar?  
 Em qualquer loja O Boticário

Quanto custa? 
Esse mini-achado custou só R$ 10 dinheirinhos!

Preciso falar que recomendo muito? 

Volto logo com mais dicas de produtinhos ;)

3 palpites ! Palpite também:

Atos Falhos disse...

Adorei, um rosa nem discretinho demais nem cheguei demais, e dez conto n mata ngm, rs. Rs, to seguindo, qndo tiver um tempinho da uma olhadinha..

http://atosfalhosid.blogspot.com/

beijos

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe disse...

Gostei muito da cor e só pelo fato de ter filtro já gostei mais ainda!1


To seguindo seu blog, amei!!

http://BrincandoDeGenteGrande.com

Visita?? Se gostar vou ficar muito feliz se você seguir tambem!

My feelings disse...

tipo eu amei o batom,a cor é perfeita!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...