15 de fevereiro de 2011

Testei : Shimmer body powder Amber Romance e Midnight Kiss - Victoria's Secret

Olá!
Como prometido, trouxe mais dicas de produtos legais pra vocês.

No Natal, ganhei três belezinhas da VS de uma prima que tinha chegado dos Eua (Valeu Lorena!), e fiquei encantada. São pós iluminadores corporais! (Também tenho o Unwrap me , um azulzinho, mas esqueci de tirar foto dele ¬¬) Sabe quando o produto é tão fofo que não dá vontade nem de abrir? É o caso desses. E eu quaaaase não gosto de um brilho né? Então... 
Haha
Chega de papo, e vamos ao que interessa!

Os produtos:
Clique na imagem para ampliar
Midnight Kiss(Roxinho): Pó iluminador beijável com fragrância de Cramberrie e Baunilha (Fruit cramberrie e Vanilla). Da linha Beauty Rush. 

 Amber romance(Amarelo): Pó iluminador com aroma de Cereja preta, Creme Anglaise e Madeira de Sândalo. (Black Cherry, Creme Anglaise and Sandalwood). Não sei se é beijável, mas acredito que não, pois do contrário teria escrito 'kissable'(beijável), como no Midnight kiss e no Unwrap me.

O que eu achei?
Midnight kiss: O aroma é delicioso: doce e jovem. O shimmer é prata, e acredito que por ser beijável, é mais fininho, não fixando taaanto na pele. 

Amber romance: De aroma aconchegante, não tem muito o que falar : os produtos com essa fragrância são os mais vendidos. Meu favorito desde sempre! O shimmer é um dourado lindo, e mais evidente, fixando mais na pele.

Como não tirei foto do Unwrap me, faço outro post depois, falando só dele!

Tá, mas cadê as fotos do produto na pele, senhorita Marina? Lá vai uma confissão : apesar de adorar fotografia, sou PÉSSIMA fotógrafa. Não tenho jeito, sei lá... não rola! Eis que fiquei duas horas (exagerada!) tentando capturar o brilho desses produtinhos, e não consegui. MAAAAAAAS, como nunca desisto, fiz um vídeo pra mostrar detalhes pra vocês! Como sou boazinha, não? 

É bem curtinho meeesmo, ignorem a irmã tentando palpitar ao fundo, e dá o play:

Para ver o vídeo maior, clique no 'título'.
Estou exibindo o Amber Romance.

Onde comprar? Quanto custa?
Acho que esses powder's são edição limitada, pois procurei no site da VS, e não encontrei. Pesquisando mais, achei sites em que eles estão à venda por algo entre R$35,00 e R$60,00 +frete.

Bom, é isso, espero que tenham gostado!
Quem quiser pode se inscrever no nosso canal no youtube, para ver os vídeos antes que entrem no blog.
Até o próximo post ;)

2 palpites ! Palpite também:

Théo Borges disse...

OMG!! nao sei o q comentar no teu blog, rs

soh q acho a proposta dele bem legal, rs =$

Nina Aubasi disse...

Théo,
realmente para os meninos é meio complicar comentar aki, mas tem alguns posts variados de vez em quando!
Aaah, e se tu tem namorada/ficante/esposa, é bom ficar ligado, pq os produtos que coloco aki são sempre idéias de presente!
;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...